quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

28/11
Magnetismo

O que chamamos de fluido universal pode ser em partes, descrito como a eletricidade e o magnetismo, assim como o entendem pela física.
Mas essas características são apenas uma das características do fluido, que assim se apresenta para nós, para melhora nossas vidas na terra, mas sem dúvidas há outras formas que o fluido universal pode tomar que já nos são permitidas entender, se outras que ainda muito longe se encontram do nosso raciocínio, portanto guardadas para exposições ainda futuras.
A magnetividade deve ser estudada por agora, ha que se conhecer mais sobre ela e criar os elementos materiais que demonstrem a nossos olhos e a nossos conhecimentos.
Não se enxerga nem se sente, apenas e maravilhosamente se crêem apenas nesta força que nos une a todas as coisas.
Um exemplo de magnetismo como nós os queremos ensinar é que neste exato momento uma centena de lembranças boas abarcam grande parte da população, neste exato instante estamos dando um salto quântico na evolução.
E nisto, é fácil crer.


A FORÇA DO UNIVERSO

se é palpável o sentimento que temos de que Deus existe, ou de que algo acima de nós comanda todas as criaturas da natureza é essa intuição que nos une à Deus e ao Divino, ou à forças do universo se assim preferir.
SOMOS MAIORIA

Hoje se não somos maioria, somos número suficiente para apaziguarmos nosso coração mutuamente.
E agora podemos esclarecer certos conceitos e apresentá-los novos, que mais uma vez assim como os outros não serão compreendidos e com evolução mental e tecnologia vamos explicando de quando em quando enquanto encontremos seres dispostos e dotados de sabedoria e inteligência.
O JULGAMENTO
O  nada é algo e é aquele que cria pó vontade e impulso próprio.
Ou pode ser também a exemplo do Big Bang, que o nada o criou, sendo o próprio "nada": a vontade divina e a bem da verdade Nele, no nada, tudo se contém e tudo é possível.
Como nestas páginas em branco, chamarei de vazio, porém um vazio latente e repleto de todas as possibilidades que eu posso criar, ou outros, ou ninguém de nós, mas forças desconhecidas podem utilizar esta página de uma forma que nós nem sabemos entender ou enxergar ou sentir.
Mas calma, está próximo o conhecimento do que forças inteligentes "invisíveis" são capazes de fazer.
Há algum tempo atrás, haviam muito poucos com o dom de crer no que não se pode ver, e os outros abominavam tais seres, por acharem algo de mau e de mau caráter nisso, julgavam mentira.
27/11/18

A causa do efeito

E não há efeito sem causa. Deus existe porque existem todas as coisas e porque existimos nós. Se não é obra do homem, é obra de Deus.
Pela teoria do Big Bang se explica, mas explicar como nasce tal fenômeno ainda não foi possível.
E eu asseguro: ao acaso não pôde ser, pois nada surge do nada nem do acaso.
O acaso é algo que não podemos explicar ou então não podemos entender, é capaz de criar coisas.
O que inclusive hoje, pode ser plausível, porém antes ha que ser plausível, porém antes ha que se defina, portanto,  o novo conceito de nada. Mudaria totalmente sua semântica e até sua sintaxe.
Por exemplo, partindo desse raciocínio, só o nada pode criar ao acaso.
O nada não é mais oposto ao tudo, nem tampouco é ruim.